O pequeno restaurante Hare Krishna tem pequenos recantos onde nos resguardamos para desfrutarmos da deliciosa comida confecionada com muito amor. Comida simples, vegetariana e cheia de vida. Um excelente espaço para jantares com amigos. O pessoal é muito simpático e acolhedor.

Michele P

Conheço quase todos os restaurantes vegetarianos de Lisboa e achei este o melhor. A comida é deliciosa e o lugar é lindo. Recomendo muito!

Livia R

Queríamos um vegetariano pouco convencional e decidimos vir aqui. A noite estava ótima e optámos por ficar no Jardim. A música ambiente é relaxante e a comida é boa. Ao jantar só há uma opção por isso convém confirmar o prato à entrada para evitar dissabores. O menu composto por bebida, prato e sobremesa custou-me 8,50€. Os funcionários são muito simpáticos sempre procurando que a nossa experiência seja única. Hei-de regressar!

Filomena Nunes

Tenho de admitir que sou um tanto ou quanto esquisito com restaurantes vegetarianos. Seja por esperar algo mais quanto ao sabor, ou por achar um esforço para tornar em algo em vegetariano não ser compensador. Nada disto se aplica no Hare Krishna. Tive oportunidade de comer na esplanada num almoço de sexta-feira e adorei tudo, sem excepção: óptimo chá, bela sopa, almondegas perfeitas e um arroz doce muito bom. Por fim, tempo para me surpreender com a cevada tostada, que substitui o café e é ainda melhor.

Diogo Filipe Marques

O Hare Krishna surpreendeu muito, pela positiva! Assim que entrei no edifício senti logo um ambiente fantástico, mesmo relaxado, e consegui um lugar no terraço. A ementa, vegetariana, é predefinida e o menu de almoço é composto por sopa, bebida, prato principal e sobremesa. Acho que foi o serviço mais rápido que já vi! Os empregados são muito simpáticos, trazem-nos a comida e depois deixam-nos completamente à vontade para desfrutarmos da refeição e de todo o ambiente que nos envolve. A repetir, sem dúvida!!

Diana Marreiros

Eu nao sou vegetariano e até confesso que não gosto muito de comida vegetariana, mas a experiência foi muito boa. O espaço é excelente e o atendimento também e muito bom.

Jorge Alves

Adorei este conceito de refeitório. A comida estava óptima, a começar pela sopa, pelo chá servido, e como prato foi uma feijoada de feijão preto. No dia que fui o serviço estava um pouco lento pois tinham menos um funcionário, mas mesmo assim correu tudo bem e foram atenciosos.

Carla Tavares