Em Lisboa há mais de 25 anos, o Centro Cultural Hare Krishna situa-se atualmente na Rua dos Fanqueiros 96 3ºesq, em plena Baixa da cidade. 

Em Lisboa há mais de 25 anos, o Centro Cultural Hare Krishna situa-se atualmente na Rua dos Fanqueiros 96 3ºesq, em plena Baixa da cidade. 

No nosso espaço acolhemos todos os que procuram aprofundar o seu conhecimento espiritual, através do estudo do conhecimento védico e as práticas milenares que ensinam. E assim, num ambiente multicultural, abrimos as portas para servir e partilhar o que a filosofia da consciência de Krishna nos ensina, como nos inspira e conduz para uma vida feliz.

Visite-nos e conheça as nossas principais práticas:

Bhajans e Kirtanas – canto de mantras acompanhado de instrumentos musicais.

Palestras – baseadas nos clássicos védicos principais e com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento humano e espiritual através do aumento de conhecimento.

Prasadam – preparação de alimento lacto-vegetariano feita com amor e devoção.

“Neste mundo não há nada tão sublime e puro como o conhecimento transcendental. Tal conhecimento é o fruto maduro de todo o misticismo, e aquele que se tornou realizado na prática do serviço devocional desfruta desse conhecimento.” – Bhagavad gita 4.38

Programação semanal

DIARIAMENTE

6h30 – Orações Gurvastakam, Arati e Tulasi Puja
7h – Japa – “Meditação”
8h15 – Guru Puja
8h30 – Aula de Srimad Bhagavatam
9h15 – Oferenda de alimento às Deidades

Entre as 13h e as 14h Oferenda de alimento às Deidades.

Terças e Quintas-feiras

18h30 – Bhajans, Meditação e Estudo do Bhagavad-gita

Festa de Domingo

15h – Bhajan
16h – Aula
17h – Kirtan e Arati
17h30 – Convívio