Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem.
+351 21 136 1503
info.aick@iskcon.pt
Rua Dona Estefánia, 91.
Lisboa, Portugal.

Um espaço, dedicado a A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada e aos seus ensinamentos, que propõe aos visitantes uma possibilidade de experienciar a arte milenar da Índia antiga através do processo de bhakti-yoga, com cântico regulares de mantras, estudo do Bhagavad-Gita (seu aspecto filosófico, psicológico e espiritual) e a promoção de atividades a volta da culinária vegana/lacto-vegetariana.

Agenda Semanal

de terça-feira a domingo, práticas de meditação no brahma-muhurta, um horário particular entre às 05h30 e 08h00.

segunda-feira • Alimentos para a Vida (19h estação Santa Apolónia)
terça-feira • atividades culturais regulares (consultar o Facebook)
quarta-feira • atividades culturais regulares (consultar o Facebook)
quinta-feira • atividades culturais regulares (consultar o Facebook)
sexta-feira • 19h Histórias da Índia
sábado • atividades culturais regulares (consultar o Facebook)
domingo • 15h30 Festa Hare Krishna de Domingo

Todos os Domingos a partir das 15h30 dá-se início á tradicional Festa Hare Krishna de Domingo. Convide seus amigos e familiares e venham participar desse maravilhoso encontro. Quando os convidados e simpatizantes chegam são sempre bem vindos e a entrada é livre. Não existe inscrição prévia e podem aparecer sempre que queiram.

O fundador desta associação, A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, introduziu em todo mundo estes programas de Domingo nos nossos centros culturais, e deu-lhe o nome de Sunday Love Feast. De acordo com um místico da nossa tradição do sec. XV, Srila Rupa Gosvami, existem seis intercâmbios de afecto ou amor: dar presentes, receber presentes, dar conselhos sobre a vida espiritual e receber conselhos espirituais de pessoas com experiência da espiritualidade sã e convidar as pessoas, ou amigos, a comer e receber convites para comer. Estas seis actividades são efetuadas todos os Domingos no nosso centro cultural. Por isso, chamamos Festival de Domingo.

Nestes programas fala-se dos princípios e valores da filosofia Védica, a filosofia milenar do Oriente. Fala-se sobre temas variados como: karma, técnicas de meditação, yoga, alimentação saudável, ayurveda e sobre valores espirituais e como aplicá-los no dia-a-dia.

De vez em quando os nossos membros mais pequeninos fazem uma peça de teatro, baseado em alguma história védica de reis e místicos.